Super Maxi - Pertinho de você

Como decorar a casa gastando pouco

Foto Divulgação

O sonho de muita gente é ter uma casa linda, decorada e, é claro, gastando pouco. Para decorar a casa, não precisa de muito dinheiro, mas sim, de muita criatividade e bom gosto. Vivemos um momento em que a sustentabilidade está em alta e isto é maravilhoso, pois temos o incentivo de reaproveitar objetos que estão há tempos sem uso ou o seu destino final seria o lixo. Em grandes mostras de decoração, usam e abusam da ideia do sustentável para decorar e dar graça nos ambientes. Vamos entrar na onda também? Aqui estão algumas sugestões para você decorar a casa de uma forma sustentável, sem pesar no bolso e o melhor, contribuir com o meio ambiente.

Parede

Papel de parede dá um toque especial em qualquer parede. Mas, se você quer dar outra cara para uma parede e gastando pouco (sim, o papel de parede não é barato), que tal investir em um tecido bem lindo?! Dependendo do tecido que escolher, sairá mais em conta do que o papel de parede e o efeito é o mesmo.




Outra opção barata e que faz muito a diferença no ambiente é pintar uma parede com tinta. Hoje você encontra uma infinidade de cores lindíssimas para todos os gostos. Para não errar na escolha da cor, compre pequenas latinhas de cores diferentes (color teste) e dê uma pequena pincelada na parede que deseja pintar.



Quarto

Pallets são sempre bem vindos aos ambientes, é a união perfeita do rústico com o moderno.





Cozinha

Para improvisar (ou acrescentar) prateleiras na cozinha ou despensa, pinte uma escada velha e aproveite sua nova utilidade!



Banheiro

Uma maneira de mudar a cara do seu banheiro gastando pouco é colar adesivo de pastilhas em cima do azulejo.



Organize sem Frescuras


Veja Mais

Quem gosta de acordar e sentir aquele cheiro gostoso de café?


Essa oferta está imperdível!


Dia do Abraço

Super Maxi - Pertinho de você

Super Maxi - Pertinho de você