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Cereja

Foto Divulgação

As cerejas são não apenas delicioso, eles também são bons para você. As Cerejas são uma excelente fontes de Vitaminas e minerais, tais como: Vitamina A, B1, B2, C, Niacina, cálcio, fósforo, ferro, lipídeos e flavonóides. Aqui estão os sete razões para incluí-los em sua dieta.

Anti-inflamatórios: Cerejas ganharam fama como um dos mais poderosos anti-inflamatórios da natureza, o que significa que eles são benéficos para muitas condições diferentes. Isto é devido às antocianinas das cerejas que os pesquisadores mostraram ser eficaz contra os danos dos radicais livres e inibir enzimas ciclooxigenase melhor do que muitas drogas anti-inflamatórias.

Benefícios para Artrite: De acordo com a Arthritis Foundation, beber suco de cereja misturado com água três vezes por dia pode ser benéfico para pessoas com artrite. Isto é devido às suas propriedades anti-inflamatórias.

Saúde do coração: Um estudo da Universidade de Michigan descobriram que uma dieta que inclui cerejas reduz todos os fatores de risco para a doença cardíaca, incluindo a inflamação, gordura corporal e colesterol.

Proteção contra o Câncer: Pesquisadores descobriram que as cerejas doces são uns lutadores contra o cancro, graças ao seu alto nível de um antioxidante chamado cianidina. cianidina é um importante eliminador do radicais livres e também pode promover a diferenciação celular, um processo importante na luta do organismo contra as células cancerosas.

Fonte de Energia: Antocianina também é bom para o cérebro e tem sido mostrado para melhorar a memória.

Rico em Beta-caroteno: cerejas são ricos em beta-caroteno, que contém 19 vezes mais do que mirtilos ou morangos.

Saúde e Dica.


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