Super Maxi - Pertinho de você

Organize uma noite do karaokê

Foto Divulgação

Confira algumas dicas para receber seus convidados.

1 - Para agradar diversos gostos com diferentes estilos musicais é necessário montar um repertório com uma coletânea que abrange os maiores clássicos da música nacional e internacional. De acordo com o perfil dos participantes, o conteúdo da letra musical deve ser verificado para que esteja dentro da relação que fará parte das opções para o canto. Além disso, mesclar as músicas de acordo com as gerações (décadas de 50, 60, 70, 80 e 90) irá agradar crianças e adultos.

2 - Para uma noite de karaoke em casa, é fundamental que haja comida e bebida à vontade. Pois os prazeres das delícias como salgados e doces, além dos refrigerantes e bebidas alcoólicas, irão aumentar o ânimo dos convidados para cantar.

3 - Para que essa noite de entretenimento seja inesquecível, verifique os acessórios de som, desde as caixas acústicas aos microfones. Tudo deve estar em perfeitas condições de uso. Caso não esteja, haverá tempo hábil para que os acessórios faltantes possam ser adquiridos e fornecidos para a utilização em perfeito estado.

Assim se faz


Veja Mais

Como organizar suas compras de supermercado


Petiscos + bebidas + amigos Ideal para o fim de semana


Dicas para Limpar vidros

Super Maxi - Pertinho de você

Super Maxi - Pertinho de você